quinta-feira, 18 de julho de 2013

Resenha - Attera Totus Sanctus

O que falar deste álbum? Apesar dele ter sido lançado em 2005, eu acho válido fazer uma resenha.
O álbum e totalmente brutal, e quando eu falo em brutal é no sentido das letras e da melodia. As letras  seguem a mesma linha dos outros álbum e do estilo Black Metal. O que mais me chamou a atenção neste álbum foi a brutalidade sonora, pois apesar do estilo ser ter a caraterística sombria é capaz de se notar um toque de metal extremo. O lineup deste cd é o meu preferido com Emperor Magus Caligula (Vocal), Matte Modin (Bateria), Chaq Mol (Guitarra) , Lord Ahriman (Guitarra). Todas as oito musicas estão de primeira qualidade, mas a que eu mais gostei foi "Final Ritual".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Metal Napalm.

Created by ´Templateism